segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Orações da Riqueza Abundante

Domingo 
Oração para extinguir o complexo de Inferioridade

Deus é meu Pai. A Vida de Deus se alojou nos meus pais carnais e eu nasci como Vida de Deus em forma visível. Portanto, sou filho(a) de Deus e também sou filho(a ) de meus pais. Nasci com a natureza perfeita e harmoniosa de Deus e dotado(a) de excelente capacidade, sem nenhum complexo de inferioridade. Muito obrigado(a).




Segunda Feira 
Oração do(a) filho(a) de Deus, herdeiro(a) de sabedoria harmoniosa

Com infinita sabedoria, Deus criou este mundo e todos os seres viventes que nele há. Eu, como filho(a) de Deus, sou herdeiro(a) dessa maravilhosa sabedoria. Por isso vou bem em todas as matérias escolares, obtendo sempre excelentes resultados, tenho força para orientar com gentileza os colegas e fico feliz quando eles ficam felizes. Muito obrigado(a).



Terça Feira
Oração para aumentar coragem e a paciência

Deus é coragem, é paciência. Ele não recua e nunca é derrotado. Mesmo quando o objetivo dEle não é alcançado, Ele não desiste nem para. A água da chuva que cai gota a gota não ao continuar gotejando repetidas vezes, sem desistir nem se afastar, acaba furando a rocha. Do mesmo modo, eu também alcanço meu objetivo, com coragem e paciência. Muito obrigado(a).



Quarta feira
Oração do(a) filho(a) de Deus, infinitamente saudável

Eu sou filho(a) de Deus. A vida de Deus é minha vida, pois sou vivificado(a) pela Vida de Deus. A Vida de Deus é sempre saudável, jamais adoece; por isso, como filho(a) de Deus, minha vida também não adoece jamais. Mesmo que pareça estar doente, isso não é minha imagem verdadeira. É como se estivesse sonhando; por isso, quando então "Sou filho(a) de Deus, sou perfeito(a) e harmonioso(a), sou infinitamente saudável", logo fico saudável. Muito obrigado.

Quinta feira
Oração do(a) gentil filho(a) de Deus

Deus é infinito amor. Amar é ser gentil com as pessoas e ser útil a elas. Sendo filho(a) de Deus e herdeiro(a) do amor de Deus, trato todas as pessoas com gentileza e faço tudo para que sejam alegres. Ao fazer o que alegria dos outros, sinto a ração de viver e fico feliz. Como este é o mundo criado por Deus, é mundo de gentileza e alegria mútuas. Muito obrigado(a).

Sexta feira
Oração para enfrentar e vencer as dificuldades

Deus é força infinita. Quanto mais difícil for o estudo ou trabalho, mais a força infinita de Deus jorra. Quanto maior a dificuldade, mais a força poderosa jorra para vencê-la. Como filho(a) de Deus, nasci com essa força infinita vencido(a) pelas dificuldades. Com coragem, paciência e esforço alcanço meus objetivos, ultrapassando as dificuldades. Muito obrigado(a).

Sábado
Oração para concretizar o infinito amor de Deus

Eu sou filho(a) de Deus. Deus é infinito amor. Sendo filho(a) de Deus, nasci para concretizar o amor de Deus, nasci para concretizar o amor de Deus aqui na Terra. O amor não odeia as pessoas. Não odeio nem fico irado(a), mesmo quando as pessoas erram. Sinto pena dessas pessoas e penso em ajudá-las. Oro para que o amor de Deus envolva essas pessoas a fim de que não errem de novo. Agradeço a Deus que me fez assim. Muito obrigado(a).
 Oração pela Paz Mundial


"O infinito Amor de Deus flui para o meu interior e em mim resplandece a luz espiritual de amor. Esta luz se intensifica, cobre toda a face da Terra e preenche o coração de todas as pessoas com o espírito de Amor, Paz, Ordem e Convergência para o Centro."





Oração para a Manifestação da Imagem Verdadeira do Brasil

"Neste momento, fluem do Mundo da Imagem Verdadeira a infinita sabedoria e o infinito amor de Deus. Através dessa infinita força, o Brasil se torna tão perfeito como já o é no Mundo da Imagem Verdadeira. Deus, Muito Obrigado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário